domingo, 12 de novembro de 2006

ECS8-Continuando


Com relação a troca com meu grupo F1 até agora só consegui trocar e-mail com a Elsa e com a Vera Prates , porque foi difícil achar as figuras visto que ouve atraso nas postagens e acredito que muitas não tem acesso facilitado a internet. Mas pude descobrir que eu, Elsa e Vera escolhemos o curso devido a problemas com o tempo , com disponibilidade, com o não querer se ausentar à noite, com trabalhar 40 horas e também que a tecnologia nos pegou de surpresa , mas está sendo muito prazerosa e desafiadora, que muitas vezes nos sentimos vencidas , mas levantamos a cabeça e vamos em frente.
Da minha parte nem imaginava como o curso seria, mas o esperava anciosa, pois sempre quis fazer faculdade, mas realmente não queria me ausentar de casa e para mim o curso está sendo muito bom , está além das minhas expectativas , visto que tenho achado mais tempo para leituras, pesquisas, reflexões e que tenho aprendido muito sobre tecnologia. Hoje tenho um objetivo claro quanto ao que quero , quanto a minha formação e tenho me empenhado muito para alcançá-lo, sei que é só o começo, mas estou feliz, cheia de vontade.
Recebi dia 14.11 e-mail da Evanice sobre a caminhada dela , e esta frase acredito que seja a realidade de todas nós "Já passei por momentos de angustia, desânimo, solidão,medo,tristeza, agora estou me sentindo bem melhor, mas segura e animada com o curso, não posso perder essa oportunidade, já não tenho mais 20 anos e pretendo realizar o meu sonho me formar em Pedagogia."
Recebi dia 15.11 e-mail da Carine , onde conta que não imaginava fazer Pedagogia pela UFRGS ainda mais a distância e que tudo foi muito rápido.
Hoje, 19.11, visitei e comentei os blogs das minhas colegas de grupo , foi bem interesssante porque também elas sentiram falta de poder trocar mais informações, acho que esta troca quase não aconteceu devido ao fator tempo e a demora(atraso) nas postagens das figuras.