quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Avaliando

Como o tempo passa rápido, desde o início do curso 21.08 até hoje quantas mudanças já aconteceram, estas para melhor. Antes jogava no computador , lia e-mails e notícias, hoje tenho um objetivo que me faz ser mais curiosa, mais pesquisadora, mais micreira, mais ousada, mais aluna , até já fiz coisas que não deram certo e tive que refazer, claro que fiquei chateada, mas valeu a aprendizagem, ainda bem que temos professores e tutores nos auxiliando. Ainda tenho muito que aprender , mais a tecnologia está cada vez mais próxima e acessível, o medo está ficando distante.
Uma das coisas que gosto de fazer é olhar e ler os blogs que tenho acesso, é muito interessante ver como cada um pensa e escreve, as vezes uma atividade tem várias interpretações, sei que eu poderia comentar mais os blogs, isso quase não faço, só olho, mas vou começar a comentar , quem sabe comentem no meu.
É bem legal receber comentários, fico feliz quando comentam no meu blog e fico frustrada quando não recebo nenhum comentário , parece que o meu trabalho foi esquecido, mas entendo porque nem todo mundo consegue ter acesso rápido a internet e a maioria das vezes a preocupação maior é com a conclusão dos trabalhos, muitos colegas nem tem tempo de ler os seus próprios comentários.
Espero que o nosso curso aproxime cada vez mais as pessoas mesmo sendo através do computador, comigo isso já começou a acontecer e estou muito feliz, a impressão que tenho é que as pessoas da frente de outro computador são mais próximas, do que algumas pessoas que me rodeiam, porque temos objetivos em comum.